sábado, 12 de abril de 2008

ECONOMIA - ANGOLA 2008

Programa Angola 2008

Angola é um mercado prioritário para as empresas portuguesas.
A economia angolana cresce a taxas médias anuais de cerca de 25%, sendo uma oportunidade o apelo deste país, e do seu povo, para o apoio dos empresários portugueses na (re)construção aos mais diversos níveis. As especificidades e os constrangimentos associados ao processo de internacionalização para Angola implicam uma preparação adequada por parte das empresas portuguesas, nomeadamente um trabalho prévio de preparação em Portugal e de orientação e facilitação no acesso ao território angolano. O presente Programa tem o apoio da PME-Portugal, que celebrou em 2007 um protocolo com o Governo da República Popular de Angola, visando o apoio e a facilitação das exportações e investimentos das empresas portuguesas em Angola. É neste seguimento que surge o Programa Angola 2008 que visa preparar, apoiar e acompanhar o processo de internacionalização de um primeiro conjunto de empresas portuguesas.
Principais vantagens do Programa Angola 2008
- Visita acompanhada no terreno, com apoio para transporte próprio, motorista e segurança; - Contactos Institucionais em Angola (ao mais alto nível); - Apoio logístico e de instalação; - Eficiência nos contactos; - Minimização de Riscos de insucesso; - Apoio na obtenção de visto de entrada em Angola; - Reservas de hotéis e avião garantidas. No final do programa, os participantes e suas empresas estarão aptos a desenvolver operações empresariais angolanas com bases consistentes pelo know-how, contactos, apoio e aconselhamento fornecido durante o programa.

Destinatários:Programa dirigido à alta direcção da empresa, a empresários e quadros com potencial para a internacionalização para Angola.

Objectivos: Diagnosticar, formar, apoiar e acompanhar as empresas na estratégia de internacionalização para Angola.

Valor de Adesão ao Programa: 19.000,00 Euros/Empresa
Pagamento: 50% na inscrição, restantes 50% em cheque pré-datado com data anterior à iniciação da última fase.

Admissão feita da seguinte forma:Entrega de Formulários de pré-inscrição
Confirmação dos dados da adesão e análise da empresa e validação da adesão ao programa.Alertamos que dadas as conhecidas dificuldades logísticas e burocráticas inerentes ao mercado, bem como a elevada selectividade que se pretende para o programa, as inscrições são limitadas e a selecção será feita pela ordem de chegada da inscrição definitiva.Local de Realização do Programa:
Lisboa
Porto

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES