quarta-feira, 22 de outubro de 2008

EM BARCELONA - ESCOLA DE SHORT SEA ORGANIZA FORMAÇÃO


A Escola Europeia de Short Sea organiza, entre 25 e 28 de Outubro, o novo curso GLOSS, Global Logistics Operators for Short Sea Shipping.
A formação destina-se a profissionais ligados ao transporte rodoviário de mercadorias e realiza-se a bordo do navio Excellence, pertencente à Italiana Grandi Navi Veloci, numa viagem entre Barcelona e Génova. O curso tem como principais objectivos informar os profissionais do sector sobre as vantagens do transporte marítimo de curta distância (TMCD) na gestão das cadeias logísticas. Destinado aos profissionais das empresas de transporte rodoviário, operadores logísticos, transitários e empresas importadoras e exportadoras, o cusco iá abordar, entre outros, o desenvolvimento do TMCD; as linhas marítimas de TMCD em Espanha, assim como as infra-estruturas e serviços dos portos de Barcelona e Génova.
Informação colhida através de / Text Copyrights: Logistica Moderna.
O melhor desempenho dos profissionais de Shipping, passa pela FORMAÇÃO.Este tipo de iniciativas premeia o empreendorismo e contribui desta forma para um melhor conhecimento numa área ainda um pouco oculta para os Portugueses.
Faça-se a aposta na FORMAÇÃO.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES