quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

APSS e ESCE LAÇAM PRÉMIO DE LOGISTICA

A APSS-Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra e a ESCE-Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal vão atribuir o Prémio de Logística do Porto de Setúbal destinado a distinguir o aluno, ou grupo de alunos, pertencentes ao último ou penúltimo ano de qualquer Licenciatura, Pós-graduação ou Mestrado que aborde a Logística Marítimo Portuária enquadrada em temas relacionados com a região e o porto de Setúbal, privilegiando os potenciais efeitos práticos nas empresas e na realidade económica. O prémio a atribuir à candidatura vencedora é de dois mil euros.
A data limite para a recepção das candidaturas é 15 de Julho, podendo ser alargada, quando o júri entender adequado. Os trabalhos a concurso deverão apresentar análises inovadoras e versar um dos seguintes temas: logística roll-on roll-off, logística do papel, logística dos produtos metalúrgicos, logística do sector cimenteiro, auto-estradas marítimas, sistemas de informação portuários, logística intermodal na Península Ibérica, formação portuária e logística, eficiência dos terminais portuários ou marketing portuário.
O anúncio do trabalho premiado será anunciado até 30 de Outubro, sendo publicado em dois jornais nacionais.
O regulamento do Prémio de Logística do Porto de Setúbal pode ser consultado no sítio da APSS: www.portodesetubal.pt. As duas entidades promotoras têm em consideração que interessa promover a região de Setúbal, que a logística é uma ferramenta fundamental à excelência no desempenho da actividade portuária e à diferenciação em relação aos outros portos e regiões.
Fonte: cargo News

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES