quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

GRIMALDI ANUNCIA 9 AE DO MEDITERRÂNEO


O Grupo Grimaldi anunciou o arranque simultâneo, no final do mês, de nove novos serviços de Auto-Estradas do Mar no Mediterrâneo. Outros serviços, já existentes, serão melhorados.

As novas ligações são as seguintes: Porto Torres (Sardenha) – Barcelona – Porto Torres, Civitavecchia – Porto Torres – Civitavecchia, Civitavecchia – Catania (Sicília) – Civitavecchia, Civitavecchia – Trapani (Sicília) – Civitavecchia, Civitavecchia – Malta – Civitavecchia, Génova – Malta – Génova, Génova – Catania – Génova, Catania – Malta – Catania e Trapani – Tunes – Trapani.

Todas estas novas ligações serão geridas pela Grimaldi Lines, de acordo com o conceito “low cost” implementado pela companhia nos seus serviços no Mediterrâneo, e que é particularmente dirigido ao transporte de passageiros, com uma política de preços agressiva e com a utilização da internet como plataforma de reservas.

Ao mesmo tempo, as ligações Civitavecchia – Tunes, Salerno – Palermo, Palermo – Tunes e Salerno - Tunes serão melhoradas com a introdução de novos ferries.

Com estes lançamentos, o Grupo Grimaldo eleva para mais de 30 o número de AE Marítimas no Mediterrâneo Ocidental, a que acrescem as ligações operadas pelas subsidiárias Minoan Lines e Finnlines, respectivamente, no Egeu e no Báltico.
Fonte: Transportes & Negócios

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES