domingo, 8 de fevereiro de 2009

ESCLARECIMENTO - BLOGUE


Caros Amigos.
São vários os colegas e bloguistas que me perguntam porque não coloco nos meus favoritos os seus blogues? a explicação é simples e clara:
------
As novas tecnologias impõem que estejamos atentos e consequentemente, sejamos participativos
na nossa área profissional e não só, na pessoal também.

Assim gostaria de informar que criei o meu BLOG e por isso gostaria de partilhar consigo
essa experiência que a meu vêr será sempre vantajosa com os vossos comentários e sugestões.

Ainda não está completo, um BLOG estará sempre em construção!!!!!!
no entanto já podem ter uma ideia... e por que não colocar a vossa opinião sujestões etc. que garanto serão sempre
benvindas e claro publicadas.

Espero com este BLOG ensinar sobretudo aos mais novos, o quanto é fascinante o MUNDO DO SHIPPING.
Esta é a principal razão dada no dia em que criei o meu blogue.
Este blogue destina-se a todos vós mas sobretudo aqueles que iniciam a actividade do shipping.
------
Continuarei a fazer os meus comentários em outros blogues que não direccionados a esta área utilizando sempre o meu nome José Modesto.
Nunca utilizo o Anónimo esse para mim é sinal de fraqueza e medo.Estes dois adjectivos para mim não existem.
Saudações Marítimas
José Modesto

1 comentário:

José Fernando Magalhães disse...

Bem, José Modesto,
eu entendo e compreendo, embora aceite que possa haver quem ache que se o link deste blogue está em blogues generalistas, o deles, poderia também estar aqui.

De qualquer forma, não será por isso que "eles" vão deixar de vir cá fazer uma visita, ou deixar de ter o link daqui, lá.

Um abraço

José Magalhães

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES