domingo, 5 de abril de 2009

GRIMALDI REFORÇA SERVIÇO EUROAEGEAN


Os carregadores nacionais têm agora mais opções para a exportação de cargas rodadas a partir de Setúbal, com o reforço do serviço Euroaegean, da Grimaldi Lines.

Ao TRANSPORTES & NEGÓCIOS, Marcello di Fraia, director executivo da Grimaldi Portugal, disse tratar-se “basicamente de um restyling do serviço, com uma rotação que “esticou” para incluir os portos de Lattakia, Tartous, Mersin e Beirute (Alexandria já escalávamos directamente com o sérvio Euromed)”.

“O serviço destina-se basicamente a exportação de carga rolante (menos para Alexandria, para onde também aceitamos contentores)”, acrescentou o mesmo responsável.

A nova rotação completa do Aegean Service é agora a seguinte: Hamburgo, Antuérpia, Portbury, Setúbal, Casablanca, Valência, Livorno, Civitavecchia, Salerno, Piraeus, Alexandria, Beirute, Tripoli, Lattakia, Mersin, Gemlik, Istanbul (Yenikoi), Salerno, Valência, Southampton e Flushing. Um roteiro que “obviamente, poderá sofrer alterações devido à actual situação do mercado”, avisa Marcello di Fraia.

Para a administração do Porto de Setúbal, “este serviço aumenta consideravelmente a oferta no segmento Roll-on Roll-Off, sendo um relevante contributo para o incremento da posição de liderança nacional do porto” neste segmento de mercado.

O Aegean Service escala Setúbal todas as semanas.
Fonte:Transportes & Negócios

2 comentários:

Carla Teixeira disse...

Caro Modesto,

Apesar dos seus reiterados convites, e certamente por falha minha, nunca antes aqui deixei um comentário, ainda que por diversas vezes tivesse visitado este seu cantinho. Deixo-o hoje, porque sei que tem andado afastado do Mente Despenteada (não está zangado com o meu blog ou comigo, espero!), e porque dá para perceber, da leitura do seu blog, que tem uma enorme paixão pelo mundo dos barcos. Nos dias que correm, todas as paixões são de saudar, porque a crise pode inibir os actos, mas não pode inibir as vontades e as emoções. Parabéns pela sua entrega ao mundo do shipping. Um abraço de até breve!

JOSÉ MODESTO disse...

Olá Boa Tarde.
Bem vinda ao meu blog, ele é seu também.
Todos os dias vou ao seu blog, repare gosto de fazer comentários especialmente sobre Politica.
Essa é para mim a ARTE de servir os cidadãos.
Divulgue, divulguemos o que está mal.

Saudações Marítimas
José Modesto

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES