sábado, 11 de abril de 2009

PÁSCOA FELIZ

Na Páscoa os cristãos celebram a Ressurreição de Jesus Cristo
depois da sua morte por crucificação.


Páscoa significa renascimento, renascer.Desejo que neste dia, em que nós cristãos,comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,possamos renascer também em nossos corações.Que neste momento tão especial de reflexãopossamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,porque perderam a fé em um novo recomeçar,pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.

A todos os leitores do meu blog:
Páscoa Feliz para toda a família.

8 comentários:

Rui Amaro disse...

Caro Modesto
Já estamos no Domingo de Páscoa mas ainda vou a tempo.
Uma Páscoa Feliz para ti extensiva aos teus familiares mas não abuses das amendoas e do pão de ló, etc,etc....
Tudo pelo melhor
Rui Amaro

Otília Gradim disse...

Boa Pascoa! abraço

Anónimo disse...

IGUALMENTE SENHOR MODESTO.

GOSTEI MUITO DA IMAGEM DE CRISTO


BOA PASCOA...SANTA PÁSCOA...NA UNIÃO DA FAMILIA, COMO JESUS FEZ COM OS APOSTOLOS..

JOSÉ MODESTO disse...

Meus Caros Amigos,com estes três ingredientes estaremos sempre bem:
AMOR-SAÚDE e PAZ.

Voltem Sempre, gosto de vos vêr.

Saudações Marítimas
José Modesto

Anónimo disse...

Ainda que com algum atraso,porque estive na Provincia,espero que tenha corrido bem ao amigo Modesto e a todos quantos visitam este Blog.Páscoa de ve ser Amor e Fraternidade.

Abraço

madeiraships.blogspot.com disse...

Fico muito contente por ter visitado o meu blogue...é um blogue dedicado aos cruzeiros que passam pelo Funchal (Madeira)...
Boa Páscoa! Abraço

www.madeiraships.blogspot.com

Augusto disse...

Páscoa é Paz e Amor na Fé.Nós,a quem o Mar diz muito,que é a nossa vida,o nosso sustento,acreditamos em Deus e Seu Filho Jesus Cristo.Parabens Modesto,por se lembrar desta Quadra.

Saudações Maritmas

Augusto-Portuário de Leixões

JOSÉ MODESTO disse...

Meu caro Amigo Augusto, estou nervoso, o meu Amigo que é um Visitante Assíduo no meu blog, trabalha em leixões!!!
Então somos vizinhos?

Dê-me um toque, ligue-me, terei todo o gosto em tomarmos um cafézinho e falarmos da nossa área
Note por favor: 938172855.

Está confirmado: este Mundo é de facto pequeno.

Um Grande Abraço e ligue-me.

Saudações Marítimas
José Modesto

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES