segunda-feira, 25 de maio de 2009

MERCASALAMANCA INAUGURADO

O Mercasalamanca, o maior mercado abastecedor agro-alimentar do Oeste Peninsular, foi hoje inaugurado, contando no arranque com 50 operadores. Situado na Zona de Actividades Logísticas de Salamanca (Zaldesa), a 2km de Salamanca, em Espanha, tem como objectivo confessado servir, para além da zoa centro do país vizinho, as cidades portuguesas de Guarda Viseu, Aveiro, Porto e Coimbra.
Com uma área de 250 000 metros quadrados e situado em Salamanca, o Mercasalamanca passa a comercializar diariamente produtos frescos para o retalho, tais como frutas e hortaliças, peixe e carne. Ao mesmo tempo, o Mercasalamanca é um centro de negócios agro-alimentares orientado para agricultores e comerciantes da Península Ibérica. As obras de construção do Mercasalamanca iniciaram-se em 2005.
Os seus responsáveis enfatizam o facto de este mercado ser a opção mais vantajosa e rentável para os retalhistas lusos, dada a excelente relação distância/preço. Fica a 50 minutos da fronteira com Portugal, ligado directamente à rede de auto-estradas de ambos os países ibéricos.
Fonte: Cargo News

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES