domingo, 28 de junho de 2009

BLOG EM VIAGEM ... ENVC - ESTALEIROS NAVAIS DE VIANA DO CASTELO

O SÍMBOLO
A ENTRADA
OS MEIOS
O ATLÂNTIDA
Á ESPERA
Faça clique nas imagens para aumentar.

Não solicitei, e claro não consegui entrar, após a visita ao Porto de Viana do Castelo, desloquei-me aos ENVC - Estaleiros Navais de Viana do Castelo, fiquei impressionado com a actividade deste estaleiro nortenho, vários navios em construção (á frente irei mostrar mais fotos). A cidade pareceu-me fantasma...não é só esta cidade...As cidades Portuguesas estão quase mortas!!!

2 comentários:

Augusto disse...

Olá amigo Modesto.
Este não é o navio que "deu barraca"na construção e que deveria rumar aos Açores?
Uma boa Empresa Nacional estes Estaleiros.
Já agora permita-me dizer que gosto muito da Cidade de Viana.Tem muitos motivos de interesse.Como referencia Gastronómica adoro o restaurante Camelo em santa Marta de Portuzelo(Viana).
Um abraço

Augusto

JOSÉ MODESTO disse...

Caro Augusto, é precisamente esse navio.
Os estaleiros embora de fora vi a actividade...impressionante bons trabalhadores...vi muita genica como costumamos dizer.
A cidade é mto.bonita mas não vi actividade...acção.
Fui ao Camelo, almoçei bem.

O Estado Português deve apostar neste tipo de Industria, por aquilo que sei somos bons nesta área.

Volte sempre, e esteja atento ás próximas imagens.

Saudações Marítimas
José Modesto

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES