quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ANEDOTA


DIÁRIO DE UMA MULHER NUM CRUZEIRO MARÍTIMO


Querido Diário... 1º Dia:
Já estou preparada para fazer este maravilhoso Cruzeiro que ganhei de presente do meu marido... Trouxe na mala minhas melhores roupas! Estou excitada!!!
Querido Diário... 2º Dia:
Estivemos todo o dia navegando. Foi lindo e vi alguns golfinhos e baleias! Que viagem maravilhosa estou começando! Hoje me encontrei com o Capitão, que por sinal é um belo homem!
Querido diário... 3º Dia:
Hoje estive na piscina. Fiz também um pouco de jogging e joguei mini-golfe. O Capitão me convidou para jantar em sua mesa. Foi uma honra e a noite foi maravilhosa. Ele é um homem muito atraente e culto.
Querido diário... 4º Dia:
Fui ao Casino do navio! Tive muita sorte, pois ganhei U$80. O Capitão me convidou para jantar com ele em seu camarote. A ceia foi luxuosa com caviar e champanhe. Depois de comermos ele perguntou se eu ficaria em sua cabine, mas recusei o convite. Disse a ele que não queria ser infiel ao meu marido.
Querido diário... 5º Dia:
Hoje voltei à piscina para me bronzear um pouco. Depois, decidi ir ao Piano Bar e passar ali a tarde. O Capitão me viu e me convidou para tomar um aperitivo. Realmente ele é um homem encantador. Perguntou-me de novo se eu queria visitá-lo em seu camarote naquela noite. E eu lhe disse que não, que era casada! Então ele falou que se eu continuasse respondendo não, ele iria afundar o navio!Fiquei aterrorizada!
Querido diário... 6º Dia:
Hoje salvei 1600 pessoas... três vezes!!!

Enviada pelo meu Amigo: Vasco Jesus

4 comentários:

José Castro disse...

Caro José,não sei se já o felicitei pelo seu interessante Blog,se não aqui ficam os meus parabéns.Quanto à anedota,parece-me muito realista...
Saudações de José Castro

Augusto disse...

Boa Modesto.Para desanuviar.Nos Cruzeiros,e podemos confirmar o á vontade de quem vai livre ou só.
É uma "desbunda"de alegria.
Bem hajam,e boa anedota.

Abraço

JOSÉ MODESTO disse...

Olá Amigo José Castro.
Obrigado por aparecer neste meu cantinho.
Tenho ido quase todos os dias ao seu blogue, aliás devo-lhe dizer que são relatos importantes que a vida lhe proporcionou e que voçê tão bem relata.
Força, desejo-lhe tudo de bom, continue a mostrar a sua importante faceta que é o mar as suas gentes e o seu relato minucioso daquilo que todos nós consideramos uma ARTE o SHIPPING.

Saudações Marítimas
José Modesto

JOSÉ MODESTO disse...

Amigo Augusto.
Obrigado por aqui estar. As Férias foram boas?

Quando é que vamos tomar um cafézinho e colocar o seu blogue no lugar que merece A BLOGOSFERA e neste caso o Shipping.

Vamos marcar dê-me um toque que eu imediatamente ponho-me a caminho para o ajudar.

Saudações Marítimas
José Modesto

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES