terça-feira, 29 de setembro de 2009

DEBATE AUTÁRQUICO - PORTO CANAL


Acabo de assistir ao debate dos nossos futuros candidatos á Câmara Municipal de Matosinhos o último tema tratado foi " O PORTO DE LEIXÕES " o novo "Terminal de Cruzeiros", e as chamadas "Plataformas Logísticas".
Na minha Modesta opinião, e que me perdoem os nossos candidatos, ninguém percebe nada de SHIPPING !!! Assim, convido todos os nossos candidatos a consultarem o meu blogue:
JOSÉ MODESTO e tentar saberem um pouco mais sobre esta ARTE fundamental no nosso concelho o SHIPPING.
Imagem: Internet.

3 comentários:

Anónimo disse...

Assisti com especial atenção ao debate...
E sinceramente acho que não fazem a minima ideia do que representa o porto de Leixões como porta para o comercio externo\interno...
Preocupados com marina para iates???
Enfim do que mais esperava ouvir do debate, foi a que mais desiludiu...

aquele abraço

JOSÉ MODESTO disse...

Olá Miguel.
De facto não podemos saber tudo...e para isso devemos estudar préviamente o processo.
Ninguém tenha dúvidas da mais valia que será a construção do novo terminal de cruzeiros e o impacto que o mesmo terá na nossa terra.
No meu blogue existe um item (como sabes) em que eu dou várias ideias sobre a mais valia que será o novo terminal de cruzeiros.
Eles que consultem e que tirem ideias sobre isso.

Saudações Marítimas
José Modesto

Rui Amaro disse...

caros Rocha e Modesto
YES.....
Tive pena de não ter expectado o "Debate Autárquico - Porto Canal",pelos vistos foi como na TVI, aqui há uns tempos o debate relacionado com o novo Terminal de Alcantara, que foi uma desilusão.
Tens razão deviam-se documentar melhor e podiam ter aproveitado pelo menos consultar Blogues como o JOSÉ MODESTO, que aí sim, eram capazes de debater alguma coisa de jeito sobre o porto de Leixões.
Saudações maritimo- entusiásticas
Rui Amaro

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES