terça-feira, 15 de setembro de 2009

SEMINÁRIO: TRANSPORTES & NEGÓCIOS

CP, Takargo, CP Carga, Fertagus e MSC presentes no Seminário do T&N

Uma centena de quadros e dirigentes do sector ferroviário confirmaram já a participação no Seminário de Transporte Ferroviário que o TRANSORTES & NEGÓCIOS promove no próximo dia 1 de Outubro, no Porto.

A integração da ferrovia nas cadeias logísticas, as soluções de mobilidade urbana e o desenvolvimento futuro da rede convencional (e de Alta Velocidade) são os grandes temas do seminário de Transporte Ferroviário que o TRANSPORTES & NEGÓCIOS reedita no Porto, integrado no seu 11.º Ciclo de Seminários – “Alargar os horizontes”.

Ana Cristina Dourado, administradora-delegada da Fertagus, Francisco Cardoso dos Reis, presidente da CP, Carlos Vasconcelos, presidente executivo da MSC Portugal, José Rocha Soares, presidente da CP Carga, e Pires da Fonseca, administrador da Takargo Rail, são alguns dos oradores já confirmados.

O lançamento do Seminário será feito por Luís Cabral da Silva, primeiro proponente da petição que chegou à Assembleia da República, propondo um plano integrado de transportes alavancado por uma rede ferroviária de Alta Velocidade.

A sessão é patrocinada pela CP Carga, IMTT, Metro do Porto e Takargo Rail e apoiada pela Metro do Mondego e Transdev.

As inscrições realizadas até à próxima sexta-feira, inclusive, beneficiam de um desconto.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES