quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CRUZEIROS

Os World Travel Award (WTA) da Europa distinguem Lisboa como a “melhor cidade destino de cruzeiros”. A capital é, também, distinguida nas categorias de “melhor destino europeu” e de “melhor cidade europeia para uma escapadela”.
Em 2008, o melhor porto de cruzeiros definido pelos WTA foi o de Copenhaga, enquanto Londres venceu o título de “melhor destino da Europa”. Nessa edição, os prémios não contemplavam ainda a categoria de melhor “city break” (cidade para uma escapadela) que foi agora inaugurada por Lisboa.
Atribuídos no passado dia 17, os WTA resultaram da votação de milhares de utilizadores do seu site, entre profissionais de turismo e não profissionais, e distinguiram, também, dois hotéis portugueses.
O mercado de cruzeiros envolve cinco milhões de passageiros na Europa. Entre Janeiro e Julho deste ano, passaram 463 mil passageiros pelos portos portugueses, 194.630 dos quais estiveram em Lisboa, o que representou um crescimento de 5,4 por cento relativamente ao período homólogo anterior.
Fonte: Cargo News

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES