segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

RECORDAÇÕES DO SHIPPING

PORTO DE LEIXÕES (INICIO)
---
Faça clique na imagem para aumentar.

5 comentários:

Rui Amaro disse...

Caro Modesto
Estás-nos a habituar a imagems antigas aí da tua querida "terrinha" de Leça da Palmeira. Embora eu não seja desse tempo mas sei localizá-las.
Certamente já ouviste falar dos carros eléctricos que iam a Leça, eram as linhas 1-5-16 e 19, pois esse eléctrico com atrelado é a linha 1, que ia da Praça da Liberdade (Porto) e terminava na praia de Leça, regressando à Praça, deixava o atrelado no Infante, diante da casa Garland, para conseguir subira rua Mouzinho da Silveira até à Praça. Com a construção da doca 2 o términus passou para o mercado de Matosinhos.
Saudações maritimo-emtusiáticas
Rui Amaro - Foz do Douro

Bruno Rodrigues disse...

Caro José,

Mais uma vez parabéns pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos no blog.

Aproveito para lhe dar a conhecer este novo projecto do amigo António Silva:
http://portimaocruises.blogspot.com/

Cumprimentos,

Carlos Henriques disse...

Caro Amigo,
Estou a ficar preocupado pois V. Exa. está a roubar-me o público para o meu Blog. Agora a sério é sempre bom recordar o passado e ver a evolução que se nos depara,
Um abraço,

Carlos Henriques

César João disse...

São imagens sempre bonitas,as antigas.Acho que temos sorte em viver nos dias de hoje.Às vezes nem damos o devido valor ao que temos,apesar das dificuldades actuais,tudo se resolverá havendo saúde.

JOSÉ MODESTO disse...

Amigo César, Saúde esse bem tão precioso.

Amigo estes vossos comentários só nos fazem pensar que recordar é viver, apesar de todos sermos adeptos das novas tecnologias, não podemos esqueçer a nostalgia das imagens antigas...são os sinais dos tempos.

Saudações Marítimas
José Modesto

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES