quarta-feira, 2 de junho de 2010

PORTO DE LEIXÕES


O Porto de Leixões vai participar, pela primeira vez, na FIA – Feira Internacional de Argel, que vai decorrer de 02 a 07 de Junho na Argélia.
Representado pela Administração dos Portos do Douro e Leixões e pelos concessionários TCL – Terminal de Contentores de Leixões e TCGL - Terminal de Carga Geral e de Granéis de Leixões, o Porto de Leixões vai integrar o Pavilhão de Portugal, onde estarão igualmente representadas cerca de 30 empresas portuguesas.
De acordo com a APDL “participar nesta Feira tem como objectivo dinamizar o tráfego nacional com o mercado Argelino e estabelecer relações de maior proximidade e intercâmbio com portos argelinos. Actualmente, já são movimentadas, através de Leixões, cerca de 600 mil toneladas, principalmente ferro e produtos petrolíferos.”
A Feira Internacional de Argel é o mais importante e relevante evento económico do país, realizando-se anualmente desde 1967. A última edição contou com 1.317 expositores, sendo 447 Argelinos e 870 estrangeiros, e recebeu mais de 200.000 visitantes.
Fonte: Cargo News

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES