sexta-feira, 2 de julho de 2010

ANGOLA - INVESTIMENTOS


As pricipais empresas públicas de transportes de Angola - desde portos a caminhos de ferro e empresas aéreas - passaram a ter, a partir desde o passado mês de Junho, novos administradores à frente dos deus destinos.
Os novos conselhos de Administração dos Caminhos de Ferro de Luanda, de Moçâmedes e de Benguela, assim como da ENANA-EP, TAAG-EP e das empresas portuárias do Namibe, Lobito e de Luanda já foram empossados.
O Executivo angolano nomeou Osvaldo Lobo do Nascimento (ex-presidente do porto de Cabinda) para o cargo de presidente do Conselho de Administração dos Caminhos-de-Ferro de Luanda-EP, Daniel Quipaxi, para o de Moçâmedes, e José Carlos Gomes (ex-presidente do porto de Lobito) para o de Benguela.
O Executivo angolano nomeou também para a presidência dos conselhos de Administração da Empresa Nacional de Navegação Aérea (ENANA-EP), Manuel Ferreira de Ceita, e para presidente da TAAG-EP, António Luís Pimentel de Araújo.
Para os conselhos de administração das empresas Portuárias do Namibe-EP, Lobito-EP e Luanda-EP o executivo escolheu, respectivamente, Joaquim Miguel Domingos Neto, Bento da Conceição da Paixão dos Santos e Francisco Venâncio.
Fonte: Cargo News

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES