segunda-feira, 12 de julho de 2010

ASSOCIAÇÃO DOS PORTOS DE PORTUGAL


José Luís Cacho, presidente do Conselho de Administração do Porto de Aveiro, foi eleito para liderar a Associação dos Portos de Portugal (APP) nos próximos três anos, tendo a acompanhá-lo, na direcção, os representantes da APSS (Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra) e da APRAM (Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira). A eleição decorreu na Assembleia Geral realizada no passado dia 23 de Junho.
A Assembleia Geral passa a ser presidida por representante do Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos (IPTM); a vice-presidência cabe à APVC (Administração do Porto de Viana do Castelo), e o Secretariado à APSM (Administração dos Portos das Ilhas de São Miguel e Santa Maria).
No Conselho Fiscal, a presidência está a partir de agora sob a responsabilidade da APS (Administração do Porto de Sines), tendo como vogais a APTG (Administração dos Portos da Terceira e Graciosa) e a APTO (Administração dos Portos do Triângulo e do Grupo Ocidental).
Na Assembleia Geral foi aprovado o relatório de contas e de gestão referente a 2009, tendo também merecido aprovação o plano de actividades para 2010.
Fonte: Cargo News

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES