segunda-feira, 26 de julho de 2010

MSC - NOTICIAS


Desde o passado dia de 19 de julho de 2010 a MSC — Terminal do Entroncamento SA já possui os estatutos aduaneiros Tipo A, que fazem dele armazém público de depósito temporário e armazém de exportação.
Estes estatutos permitem à empresa receber todos os tipos de carga no terminal, realizar exportações não comunitárias, receber importações não comunitárias, armazenar mercadorias não comunitárias sem que as mesmas fiquem sujeitas a direitos de importação nem de política comercial, armazenar mercadorias por tempo ilimitado até que o depositante decida dar outro destino aduaneiro as mesmas, receber mercadorias para exportação sem despachos feitos, e realizar consolidações de grupagem.
Carlos Vasconcelos, administrador da NSC Portugal, manifesta a convicção que “desta forma, o Terminal do Entroncamento irá certamente facilitar os negócios de importação e exportação dos nossos clientes do centro do País, graças ao conjunto de soluções logísticas que oferece, bem como à sua centralidade e aos seus excelentes acessos rodo-ferroviários.
Vasconcelos acrescenta que “esta é a última fase do projeto MSC -Terminal do Entroncamento, que iniciámos em Novembro de 2008. Deste modo, estão finalmente operacionais todas as condições técnicas e administrativas para podermos concentrar toda a nossa atividade na região, que, até agora, estava repartida entre o nosso Terminal e o de Riachos. Passaremos a trabalhar naquela região exclusivamente no Terminal do Entroncamento.
Fonte: Cargo News

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES