quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MSC - NOTICIAS


A MSC Portugal vai inaugurar no próximo dia 30 a 2ª Fase do Terminal do Entroncamento, concluídas que foram as respetivas obras e uma vez obtidos todos os necessários licenciamentos aduaneiros.
A empresa de Carlos Vasconcelos vai assinalar o acontecimento com esmero, fazendo da inauguração do espaço uma sessão que ficará na retina dos convidados e que incluirá a apresentação do edifício de escritório e do armazém, bem como a operação de funcionamento do terminal e toda a logística inerente.
O Terminal do Entroncamento S.A, em plena atividade desde o final do passado mês de julho, data em que foram atribuídos os estatutos aduaneiros, encontra-se dotado de todas as infra-estruturas logísticas que um Terminal deste género tem que oferecer a quem o elege. A sua centralidade e os excelentes acessos rodo-ferroviários constituem importantes fatores que lhe permitem ser uma excelente solução para as necessidades logísticas de toda a zona Centro do País.
Do leque de valências, destaque para o fato de deter estatuto de entreposto aduaneiro do tipo A; armazém público de depósito de temporário; armazém de exportação; parque de contentores; e terminal ferroviário com ligação ao terminal de maritimo de contentores de
Sines (Terminal XXI).
Fonte: Cargo News

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES