terça-feira, 2 de abril de 2013

DISCOVERY


Caros Amigos.
Para mim, é um dos mais belos navios de cruzeiro: DISCOVERY, atracou hoje no nosso porto, no Porto de Leixões
Apesar de ter sido o Pacific Princess, imobilizado em Génova como Pacific, a ser o grande protagonista da série de televisão "The Love Boat", o irmão gémeo Island Princess, actual Discovery, também foi utilizado nas filmagens de tão importante série de televisão que conquistou o coração de tantos telespectadores para os cruzeiros. O Discovery vai manter-se em actividade passando a ser operado pela CMV, a partir de Fevereiro de 2013, num acordo a longo-prazo entre a All Leisure Holidays e a Cruise & Maritime Voyages, que opera o Marco Polo, ex-Aleksandr Pushkin. O Discovery será submetido a um programa de remodelação antes de integrar a frota da CMV que explora o nicho de mercado de navios de pequena dimensão e mais antigos, mas com um serviço personalizado e de qualidade. Em 2013, o Discovery fará uma série de cruzeiros pelo norte da Europa, Mediterrâneo e Mar Negro, com voos de ligação para os portos de embarque fora do Reino Unido, como Espanha, Itália, Grécia e Turquia.

Concentrando também este produto para o mercado britânico, o Discovery oferecerá itinerários com partidas de portos ingleses como Liverpool, Harwich, Hull, Bristol e Port of Tyne. as well as fly-cruises from destinations in Spain, Italy, Greece and Turkey.

Detalhes do navio
Tipo de Navios: Passengers ship
Ano de contrução: 1971
Comprimento x largura: 169 m X 24 m
Gross Tonnage: 20216, Porte Bruto: 2859 t
Velocidade registada (Max/media): 16.3 / 13.6 knots
Bandeira: Bermuda [BM] Indicativo: ZCDG2 IMO: 7108514, MMSI: 310382000
Ultima posição recebida Área: Atlantic North Latitude / Longitude: 40.6535° / -9.0417° (Map) Velocidade/trajecto 15.5 knots / 195˚ Ultimo porto registado : LEIXOES Informação recebida: 0d 0h 1min atrás (Origem do AIS: 115)

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES