quarta-feira, 18 de junho de 2014

MEIN SCHIFF 3


Caros Amigos.
É mais uma ESTREIA ABSOLUTA! “MEIN SCHIFF 3”

O navio escolheu o nosso porto Porto de Leixões como porto de escala na sua viagem inaugural. Trata-se assim, da viagem inaugural do navio, da escala inaugural do navio no porto e da primeira operação da Tui Cruises em Leixões. Este novíssimo navio, sofisticado e altamente inovador, saiu recentemente dos estaleiros da STX Finland em Turku, para ser entregue à TUI Cruises, uma joint-venture entre a empresa de turismo alemã TUI e a Royal Caribbean Cruise Lines. Esta sua viagem inaugural, teve início em Hamburgo a 13 de Junho, numa viagem de 9 noites que irá terminar no porto espanhol de Palma de Maiorca.

O navio irá também visitar os portos de Le Havre, La Coruña, Lisboa e Cádiz. O Mein Schiff 3 é um navio com 295 metros de comprimento e 35.8 metros de largura. Tem um calado de 8 metros e 99.700 toneladas de arqueação bruta. Este navio "amigo do ambiente" tem capacidade para acomodar 2.506 passageiros e 1.000 tripulantes.

A sua construção teve por base algumas preocupações ambientais. O navio possui usinas de energia amigas do ambiente e soluções eficientes de energia que reduzem as emissões em 30 por cento, quando comparado com outros navios de cruzeiro de tamanho similar. É também o primeiro navio de cruzeiro com um purificador de gás de escape. O "Grande Freedom" é um dos principais destaques a bordo do navio. Trata-se de um vidro em forma de diamante situado na popa do navio, ocupando dois pisos com uma área de aproximadamente 167m².

Tem ainda a bordo a primeira orquestra filarmónica do mundo em alto mar. O"Klanghaus" é uma sala de 270m² com capacidade para 300 convidados e um moderno sistema de controlo acústico. Vamos

Todos dizer: Até já MEIN SCHIFF 3

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES