quinta-feira, 11 de setembro de 2014

COSTA LUMINOSA


Caros Amigos.
"A QUEM NOS VISITA...O SOL DA NOSSA SIMPATIA".
Um porto.
Uma Cidade.
O Profissionalismo de todos os que nele trabalham.
O nosso Porto de Leixões hoje esteve em alta, aliás quase todos os dias, chegam cruzeiros e alguns deles bem Grandes, Enormes. Hoje Três navios de cruzeiro e entre eles uma estreia, o "COSTA LUMINOSA".
Irei publicar separadamente as fotos, mas inicio já com esta estreia absoluta em Leixões.
A Costa Crociere deu ao País de marinheiros a honra de receber o seu mais recente navio, o Costa Luminosa. O Costa Luminosa (entregue no final de Maio pelos estaleiros Fincantieri de Veneza), é o mais recente navio da Costa Crociere. Apesar de novo, já figura no Guiness Book of records, ao inscrever o seu nome no duplo baptismo efectuado em Génova. Este navio possui 294m de comprimento e 32,25m de largura.

De entre as muitas atracções que possui destacam-se o cinema 4D, um simulador de golfe com 37 campos virtuais, um simulador de fórmula um, um circuito para jogging e para patinagem ao ar livre e as 1130 cabines, das quais 772 com varanda. De referir, ainda, o Samsara Spa, um oásis de bem-estar com mais de mais de 2 000 m2, um tecto retráctil de cristal que permitirá desfrutar da área aberta em plena noite.

Tem capacidade para receber 2 828 passageiros e uma tonelagem de 92700t.
Partiu hoje para a nossa Lisboa ao som de: Andrea Bocelli

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES